Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos realiza mais uma edição do Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h23 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h44 | Acessos: 533

Evento ocorreu entre os dias 27 e 30 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizou, de 27 a 30 de maio, a terceira edição do Workshop de Tecnologias Móveis e para a Internet (WTMI).

O III WTMI, de caráter técnico-científico, envolveu docentes, discentes, egressos e profissionais das áreas relacionadas às abordagens do evento. Assim como nas edições anteriores, o WTMI deste ano também teve uma programação bastante diversificada, composta por várias palestras, Oficina de Reciclagem, Campeonato de Just Dance e War Games, além da tradicional solenidade de abertura e apresentações musicais nos momentos de início e de encerramento.

Mais uma vez, o Workshop contou com a intensa participação dos estudantes dos cursos Técnico em Informática, Tecnologia em Sistemas para Internet e bacharelado em Ciência da Computação. O comprometimento dos discentes como organizadores e como participantes já é marca consolidada do WTMI. Tal comprometimento, na edição deste ano, estendeu-se também aos egressos da instituição, que marcaram presença como palestrantes, demonstrando consideração e agradecimento pelos anos vivenciados na vida acadêmica ao compartilharem os conhecimentos e experiências da vida profissional que estão vivenciando agora.

Além das palestras ministradas por docentes, discentes e egressos do campus, o evento também teve como palestrantes o Gestor de Marketing da Golbaltec, Ikaro Antônio; o Diretor Comercial da Globaltec, Leonardo Marques; e o professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Anderson Faustino da Silva.

A Oficina de Reciclagem, o III Just Dance e o III War Games movimentaram a programação do dia 29 de maio e deram espaço à criatividade e descontração.

A organização do evento, por meio do Núcleo de Computação, agradece a cada um que de alguma forma participou e aguarda todos para a quarta edição do WTMI, já prevista para o mês de maio de 2020!

 

Fotos

Site do III WTMI

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página