Começa período para avaliação de docentes

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 13h03 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 16h17 | Acessos: 512

Discentes têm até dia 21 de junho para fazer a avaliação pelo Sistema Q-Acadêmico.

imagem sem descrição.

O período de avaliação docente por parte dos discentes do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está aberto e vai até dia 21 de junho. Os estudantes devem fazer a avaliação por meio de formulário disponível no Sistema Q-Acadêmico.

A participação de forma efetiva e com responsabilidade da comunidade acadêmica no processo de avaliação do corpo docente é de extrema importância para a qualidade do ensino da instituição, no sentido de subsidiar o professor nas potencialidades de melhora.

Para realizar a avaliação, acesse aqui.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)