2ª Reunião de Pais e Mestres acontece dia 15 de junho

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2019, 15h01 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 16h03 | Acessos: 928

Encontro é direcionado aos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará no próximo sábado, 15, a segunda Reunião de Pais e Mestres. O encontro é direcionado aos pais e/ou responsáveis dos discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e tem como objetivo apresentar as notas e o desempenho escolar, promovendo a interação com os familiares dos alunos e a demonstração dos trabalhos realizados ao longo do 1º trimestre de 2019.

O evento terá início às 12h, quando será servido um almoço. Em seguida, a partir das 13h, as atividades iniciais ocorrerão no auditório da biblioteca. Haverá também atendimento individualizado aos pais por parte dos professores.

A instituição conta com a participação de todos!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos