Pipecti: confira resultado final dos meses de julho e agosto para alunos

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 15h36 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 22h30 | Acessos: 480

Programa viabiliza participação em eventos científicos, tecnológicos e de inovação.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano divulga resultados finais dos meses de julho e agosto referentes ao Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti). A divulgação é relativa ao edital para incentivo aos estudantes do IF Goiano.

O Pipecti/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de alunos e servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

Confira resultados finais:
Clique e acesse o resultado final do mês de julho - ALUNOS
Clique e acesse o resultado final do mês de Agosto - ALUNOS

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos