Prepare-se para o processo seletivo 2019/2 do Mestrado Profissional em Olericultura

Criado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 08h40 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 11h06 | Acessos: 1093

Inscrições terão início no dia 8 de julho.

imagem sem descrição.

Já está disponível o edital do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) em nível de Mestrado Profissional, ofertado no Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos. A seleção é para o preenchimento de 12 vagas. O período de inscrições será de 8 a 30 de julho.

O curso é gratuito e possui a área de concentração em "Olericultura" com duas linhas de pesquisa: “Sistema de Produção em Olerícolas” e “Manejo Fitossanitário em Olerícolas”. As disciplinas serão ofertadas em módulos com duração de uma semana (5 a 6 dias) e em intervalos de 45 dias.

Interessados em ingressar no Mestrado Profissional em Olericultura no segundo semestre de 2019 deverão se inscrever pela internet. As vagas disponíveis no PPGOL são dirigidas aos portadores de diploma de graduação obtidos em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo: cursos da grande área de Ciências Agrárias e de áreas afins, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do PPGOL.

Mais informações sobre as inscrições, as regras e as etapas da seleção estão descritas no edital referente às normas do Processo Seletivo dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissionais do IF Goiano (veja link abaixo). O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 23 de agosto e o início das aulas deve ocorrer no dia 2 de setembro.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Edital nº 09/2019 - Processo Seletivo para Mestrados Profissionais

Formulário de inscrição - PPGSS - PROFISSIONAL

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)