Últimos dias para solicitar colação de grau

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 14h27 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 18h37 | Acessos: 320

Cerimônia ocorrerá dia 6 de setembro.

imagem sem descrição.

Os alunos concluintes dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Morrinhos deverão solicitar a colação de grau até o dia 20 de agosto de 2019.

O requerimento deverá ser feito na Unidade de Registros Escolares de Ensino de Graduação, onde deverá ser entregue a documentação exigida. O aluno que não efetuar a solicitação dentro do prazo não estará apto a participar da Cerimônia de Colação de Grau, que está prevista para ocorrer no dia 6 de setembro de 2019.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, basta entrar em contato com a Unidade de Registro Escolares de Ensino de Graduação ou pelo e-mail registrosdegraduacao.mhos@ifgoiano.edu.br.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)