Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicada quinta convocação de bolsistas do Programa Novos Caminhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 10h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 10h32 | Acessos: 441

Selecionados atuarão nos cursos de Formação Inicial e Continuada.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Programa Novos Caminhos do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a Convocação Nº 005 dos bolsistas selecionados para atuarem nas atividades dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD). O documento abrange as seleções direcionadas a docentes e técnicos administrativos do IF Goiano e profissionais da comunidade externa.

Os profissionais exercerão as funções temporárias de Professor Autor, Professor Formador, Tutor, Coordenador de curso, Apoio Administrativo, Apoio Financeiro e Equipe Multidisciplinar. Os selecionados receberão bolsas, com valores que variam de 18 a 50 reais por hora de trabalho, dependendo da função e carga horária. 

As aulas do Programa Novos Caminhos do IF Goiano - Campus Morrinhos já estão ocorrendo pela plataforma AVA Moodle. Os cursos ofertados pelo Campus Morrinhos têm previsão de, no máximo, quatro meses.

 

Acesse aqui a Convocação Nº 005

Página da segunda seleção de bolsistas

Página da primeira seleção de bolsistas

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página