Divulgada listagem preliminar de obras

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 11h21 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2020, 13h12 | Acessos: 177

O prazo para recursos referentes à listagem preliminar vai até o dia 8 de julho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga listagem preliminar de obras relativa ao edital de chamamento para publicação da Editora IF Goiano. A oferta foi aberta discentes, servidores, ativos e aposentados, do Instituição. O prazo para recursos referentes à listagem preliminar divulgada vai até o dia 8 de julho.

As obra foram serão selecionadas dentro de linha editorial elencada no Regimento Interno da Editora IF Goiano, diante das seguintes grandes áreas: Ciências Humanas, Ciências da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Linguística, Letras e Artes, Ciências Agrárias,  Multidisciplinar e Engenharias (incluída após retificação). Serão aprovadas até duas obras por área.

A seleção considerará os seguintes critérios: relevância do tema, rigor científico, clareza, objetividade, correção da linguagem e qualidade acadêmica do texto. As obras serão publicadas em um e-book e não será comercializada, favorecendo a democratização do conhecimento.

Confira a listagem preliminar

Clique e veja o Edital nº 1