Química: veja resultado final para vagas remanescentes de bolsistas do Pibid

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 09h50 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 15h51 | Acessos: 292

Bolsa terá a duração de até 18 meses.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Área do Subprojeto Química do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o resultado final do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas remanescentes. Seleção é destinada aos estudantes que estão na primeira metade do curso de licenciatura em Química da instituição.

A iniciação à docência visa proporcionar aos discentes uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica e com o contexto em que elas estão inseridas.

A bolsa terá a duração de até 18 meses e o seu valor mensal corresponde a R$ 400, para uma carga horária de 32 horas mensais.

Resultado preliminar

Inscrições deferidas

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)