Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para Desafio Playenergy Enel by Campus Party

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 17h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2020, 10h26 | Acessos: 320

Concurso é uma maratona de inovação. Interessados devem se inscrever até 18 de outubro.

imagem sem descrição.

Está aberto, até o próximo dia 18 de outubro, o prazo de inscrições para o Desafio Playenergy Enel by Campus Party. O concurso é uma maratona de inovação que tem por objetivo estimular a criatividade e o raciocínio científico por meio dos valores de sustentabilidade, inovação e uso sensato da energia. As equipe deverão realizar, por meio de um site de internet dedicado, testes de habilidades sobre o tema da Economia Circular.

Podem inscrever-se equipes de até seis participantes, sendo que o responsável pela Equipe deve ser, obrigatoriamente, maior de 18 anos. Os grupos serão divididos em três categorias, de acordo com a idade dos demais membros: de 7 a 10 anos, 11 a 14 e 15 a 18.

As três equipes ganhadoras da fase on-line irão participar do maior evento do mundo em inovação e criatividade, Campus Party CPBR2020, que já teve mais de 80 edições em 13 países. Pela primeira vez no Brasil, será realizado o desafio Hackathon “PlayEnergy CPHack”, reservado para as equipes finalistas da 2ª Fase. Os membros da equipe ganhadora da etapa presencial ganharão um Tablet Samsung Galaxy Tab A de 32 GB.

 

Clique para saber mais e inscrever sua equipe 

 

Desafio Playenergy Enel by Campus Party

Mensagem de divulgação

Em que consiste o desafio?

Regulamento

Vídeo instrucional

Inscrições

Teste de habilidades

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página