Tecnologia em Alimentos: divulgado edital de abertura dos Trabalhos de Curso 2020/2

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 17h55 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 12h00 | Acessos: 358

Entrega do Termo de Compromisso será de 19 a 23 de outubro. Documento deverá ser enviado por e-mail.

imagem sem descrição.

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga o edital de abertura dos Trabalhos de Curso 2020/2, no sentido de disciplinar as inscrições e publicar o cronograma de atividades para os alunos devidamente matriculados no referido curso.

Para se inscrever, os estudantes deverão preencher e enviar o Termo de Compromisso da Orientação do Trabalho de Curso, devidamente assinado, no período de 19 a 23 de outubro. O documento deverá ser enviado para o e-mail tcalimentos.mhos@ifgoiano.edu.br.

A lista de professores e as vagas disponíveis estão descritas no edital (veja link abaixo)

O prazo máximo para defesa do trabalho será dia 12 de março de 2021.

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)