Divulgado edital para escolha de suplente do segmento discente

Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 10h52 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 17h54 | Acessos: 214

Inscritos poderão cadastrar suas campanhas eleitorais no Suap. Votação ocorrerá no dia 11 de janeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de processo de consulta para a indicação do 4° suplente do segmento discente para composição do Conselho Superior da Instituição no biênio 2021-2022. Podem se candidatar estudantes do IF Goiano regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. Os interessados podem se inscrever entre os dias 1 e 6 de dezembro.

Os inscritos poderão cadastrar suas campanhas eleitorais no Sistema Único de Administração Pública (Suap) e a votação ocorrerá no dia 11 de janeiro. Poderão votar todos os alunos regularmente matriculados na instituição. A divulgação do resultado final será no dia 15 de janeiro. Os eleitores deverão votar exclusivamente de forma eletrônica, pelo (SUAP).

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social, republicada com correção de informações