Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Matrícula para alunos especiais em disciplinas do Mestrado em Olericultura será dia 12 de maio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 16h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 17h43 | Acessos: 225

Interessados deverão se inscrever por e-mail.

imagem sem descrição.

As matrículas para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos serão realizadas no dia 12 de maio.

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura no primeiro semestre de 2021 deverão se matricular pelo e-mail mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Para realizar o procedimento, deve-se anexar as cópias dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF e ficha de inscrição de aluno especial preenchida e assinada. A ficha de inscrição está disponível na página do Programa (acesse aqui).

Dentre as disciplinas ofertadas, o aluno poderá escolher no máximo três disciplinas. As disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2021 são: Métodos científicos aplicados à olericultura; Fertilidade do solo e nutrição de plantas; Fisiologia vegetal; Biologia e manejo de plantas daninhas; Uso de fertilizantes e resíduos da agricultura; Estatística experimental; Manejo mecanizado em olericultura; Irrigação.

 

Datas de oferta das disciplinas

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos 

Fim do conteúdo da página