Matrícula para alunos especiais em disciplinas do Mestrado em Olericultura será dia 12 de maio

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 16h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 17h43 | Acessos: 68

Interessados deverão se inscrever por e-mail.

imagem sem descrição.

As matrículas para alunos especiais em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos serão realizadas no dia 12 de maio.

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado Profissional em Olericultura no primeiro semestre de 2021 deverão se matricular pelo e-mail mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

Para realizar o procedimento, deve-se anexar as cópias dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar da graduação, RG, CPF e ficha de inscrição de aluno especial preenchida e assinada. A ficha de inscrição está disponível na página do Programa (acesse aqui).

Dentre as disciplinas ofertadas, o aluno poderá escolher no máximo três disciplinas. As disciplinas que serão ofertadas no primeiro semestre de 2021 são: Métodos científicos aplicados à olericultura; Fertilidade do solo e nutrição de plantas; Fisiologia vegetal; Biologia e manejo de plantas daninhas; Uso de fertilizantes e resíduos da agricultura; Estatística experimental; Manejo mecanizado em olericultura; Irrigação.

Datas de oferta das disciplinas

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos