Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos recebe visita para tratar sobre parceria com Prefeitura de Morrinhos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 17h40 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 19h57 | Acessos: 258

Parceria é referente ao Núcleo de Tecnologia em Floricultura e Plantas Ornamentais.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebeu na tarde desta quarta-feira, 12, uma comitiva da Prefeitura Municipal de Morrinhos, composta pelo secretário de Agricultura e Pecuária, Gilmar Gomes Vieira Filho, pelo assessor Thiago Matias e pelo arquiteto Daniel Costa. A visita foi motivada pela parceria entre a instituição de ensino e a Prefeitura de Morrinhos nas atividades do Núcleo de Tecnologia em Floricultura e Plantas Ornamentais.

A equipe foi recepcionada pelo diretor-geral do campus, Luciano Carlos Ribeiro da Silva, pelo gerente de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Nadson de Carvalho Pontes, e pela docente e coordenadora do Núcleo, Miriam Fumiko Fujinawa. Na ocasião, foram pactuadas ações visando ao treinamento de equipes da prefeitura envolvidas no paisagismo e projetos de produção de mudas, avaliação de espécies ornamentais melhor adaptadas às condições locais e parceria para projetos de paisagismo em algumas praças da cidade.

O Campus Morrinhos externa os agradecimentos pela visita, bem como pela confiança da administração municipal na execução conjunta destas ações.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página