Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participe do programa Innovation Camp Online

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 14h03 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 12h38 | Acessos: 769

Vagas são para discentes dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, por meio da Gerência de Extensão, divulga a abertura de inscrições para o programa Innovation Camp Online, uma parceria com a Junior Achievement Goiás (JA Goiás) e que consiste em uma imersão em empreendedorismo e inovação, de 10 horas de duração, direcionada aos estudantes dos 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Neste programa, os jovens serão organizados em equipes de até sete alunos para aprenderem a abordagem do Design Thinking, colocando a mão na massa e encontrando soluções inovadoras. Os participantes precisam entregar soluções inovadoras para um desafio específico e real apresentado por uma empresa. Os alunos contarão com o apoio e mentoria de voluntários especialistas na área. As soluções e propostas criadas pela equipe serão avaliadas por um júri qualificado, que elegerá a equipe vencedora.

Se você é jovem, inquieto e estava só esperando uma oportunidade de vivenciar uma experiência de inovação na prática, inscreva-se até dia 21 de junho. As vagas são limitadas. O programa é 100% on-line, gratuito e com certificado. O projeto possui parceira com o Grupo Mapah.

Os encontros serão on-line na plataforma Zoom, com aulas e mentorias ao vivo. Confira abaixo o cronograma de atividades:

  • 28/06 - 14h às 15h30
  • 29/06 - 14h às 18h
  • 30/06 - 14h às 18h

 

Inscreva-se aqui

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos, com informações da JA Goiás

Fim do conteúdo da página