Lançado edital de processo seletivo de estágio na Direção-Geral

Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 10h03 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 11h28 | Acessos: 375

Oportunidade é para discentes dos cursos de Ciência da Computação ou Sistemas para Internet.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do processo seletivo para contratação de estagiário para atuar na Direção-Geral da instituição. A seleção oferta uma vaga de estágio não obrigatório e remunerado para discentes dos cursos de bacharelado em Ciência da Computação ou tecnologia em Sistemas para Internet.

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular. A carga horária será de 20 horas semanais e o valor mensal da bolsa de estágio será de R$ 787,98. O estagiário também receberá auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Os discentes interessados deverão se inscrever entre os dias 12 e 18 de junho, mediante envio de e-mail para aline.camargos@ifgoiano.edu.br. Toda a documentação necessária para efetuar a inscrição está disponível no edital, assim como as etapas de seleção dos candidatos.

O resultado final está previsto para ser divulgado dia 29 de junho e a convocação do classificado será feita no dia 1º de julho.

Anexo I - Ficha de inscrição

Anexo II - Ficha de pontuação

Anexo III - Declaração

Anexo IV - Critério de pontuação na entrevista