Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Morrinhos divulga edital de leilão de bovinos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h39 | Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 20h36 | Acessos: 471

Estarão à venda 109 animais. O leilão, do tipo maior lance, será realizado no dia 6 de julho, às 19 horas, no Estrela Leilões.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Morrinhos (IF Goiano - Campus Morrinhos) torna pública a alienação de bens semoventes (bovinos), conforme condições, quantidades e especificações constantes no Edital de Leilão Administrativo Nº 01/2021, na modalidade de Leilão, do tipo Maior Lance. Estarão à venda 109 bovinos, que serão ofertados individualmente ou em lotes, no dia 6 de julho, às 19 horas, no Estrela Leilões, localizado na Rodovia GO 147, KM 10 de Morrinhos a Piracanjuba, s/n, Zona Rural, Morrinhos - GO.

O objetivo do leilão é atender à necessidade de redução de efetivo do plantel de bovinos, para fins de adequação às necessidades de condução das atividades acadêmicas, de pesquisa e extensão, com redução de custos, assegurando ainda a certeza de sua manutenção em condições adequadas.

Os animais se encontram no IF Goiano - Campus Morrinhos e poderão ser vistoriados entre os dias 28 de junho e 2 de julho, na instituição de ensino (BR - 153, KM 633, Morrinhos - GO), no horário das 7h às 13h, bem como no local de realização do leilão, no dia 6 de julho, das 13h às 19h.

A relação de bovinos, machos e fêmeas, disponibilizados para o leilão, as avaliações descritivas e os preços mínimos dos lotes estão disponíveis no edital (veja Tabela 1 e Anexo I). Os animais serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo ao IF Goiano - Campus Morrinhos, qualquer responsabilidade quanto a retirada, transporte, impostos e documentos necessários junto aos órgãos de fiscalização.

Demais informações ou esclarecimentos relativos ao leilão poderão ser obtidos junto à Comissão de Planejamento do Leilão, no IF Goiano - Campus Morrinhos ou pelo e-mail pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br

 

Serviço:
Edital de Leilão Administrativo Nº 01/2021
Tipo de Licitação: Maior Lance
Data: 06 de julho de 2021
Hora: 19 horas (horário local)
Local: Estrela Leilões LTDA., Rodovia GO - 147, km 10 de Morrinhos a Piracanjuba, s/n, Zona Rural, Morrinhos - GO
Leiloeiro: Allan Rodrigues da Costa

 

Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página