Veja inscrições homologadas para seleção do Programa de Monitoria de Ensino

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2021, 15h18 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 12h21 | Acessos: 271

Oportunidade é para alunos dos cursos técnicos e superiores.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação das inscrições do processo de seleção de estudantes para atuarem como monitores de ensino, conforme o Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano.

A monitoria é entendida como instrumento para a melhoria do ensino dos cursos técnicos e de graduação, por meio do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.

As informações sobre as etapas do processo seletivo, as vagas disponíveis, o valor mensal da bolsa e a carga horária semanal de atuação do monitor(a) estão disponíveis no edital.

O resultado definitivo será divulgado no dia 23 de junho e as atividades de monitoria terão início no dia 24 de junho.

Inscrições homologadas

Retificação