Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CPA

CPA: confira lista de inscrições deferidas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2021, 12h43 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 11h25 | Acessos: 218

Os eleitores deverão votar no dia 22 de junho, exclusivamente pelo Suap. O resultado final das eleições ocorre no dia 25 de junho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista de inscrições deferidas das candidaturas a membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) locais (veja abaixo). A comissão deverá ser composta por dois docentes, dois técnicos administrativos e dois estudantes, sendo cada categoria eleita pelos seus pares.

Além deles, as CPAs locais serão compostas por dois representantes da sociedade civil, indicados pela Direção-Geral de cada unidade. Os eleitores deverão votar no dia 22 de junho, exclusivamente pelo Suap. O resultado final das eleições ocorre no dia 25 de junho.

Sobre a Comissão - Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a Comissão Própria de Avaliação tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

 

 

Inscrições deferidas 

Retificação de edital

Edital

Saiba mais sobre a CPA

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página