Inscrições para Desafio Fundação Casas Bahia terminam dia 16

Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 13h54 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 14h25 | Acessos: 402

Oportunidade é para jovens entre 15 e 24 anos.

imagem sem descrição.

A Gerência de Extensão do IF Goiano - Campus Morrinhos reforça que estão abertas as inscrições para o Desafio Fundação Casas Bahia, uma parceria entre a Junior Achievement e a Fundação Casas Bahia. O projeto tem como objetivo capacitar 3 mil jovens, entre 15 a 24 anos, que estejam cursando, tenham abandonado o ensino médio de escolas públicas ou formados por escolas públicas que não estudam e nem trabalham, e que tenham interesse pelo tema, em uma trilha de inovação.

As vagas são limitadas e algumas delas serão destinadas aos inscritos do Campus Morrinhos. Interessados deverão se inscrever até dia 16 de julho pela internet (veja link abaixo). As inscrições podem ser feitas individualmente ou em grupo de até cinco alunos.

Totalmente on-line e gratuito, o projeto vai acontecer no período de 27 de agosto a 23 de setembro, com aulas e mentoria uma vez por semana no horário das 17h às 18h30.

Não perca essa oportunidade, monte seu time e participe!

Link para inscrição

Saiba mais sobre Desafio