Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participe do Webinar Estratégia (Game of Thrones)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 15h10 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 19h19 | Acessos: 287

Podem participar estudantes de pós-graduação do IF Goiano. Evento será realizado quarta-feira, 24, em parceria com o Sebrae Goiás.

imagem sem descrição.

o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), realizam na quarta-feira, 24, às 19 horas, o Webinar Estratégia (Game of Thrones), baseado no livro "Game of Thrones", de George R. R. Martin. A participação é aberta a estudantes de cursos de pós-graduação do IF Goiano.

Serão desenvolvidas as seguintes competências e habilidades ao longo do webinar: Diferencial estratégico: capacidade de criar soluções únicas; Foco em mensuração e resultados: capacidade de traças métricas alinhadas aos objetivos estratégicos dos negócios; Realização coletiva: capacidade de criar situações ganha-ganha para desenhar novas parcerias; Construção de ecossistemas: habilidade de criar formatos colaborativos de atuação profissional.

O webinar será via Teams e o link para acesso será recebido no e-mail dos inscritos.

 

Inscreva-se

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página