Cursos técnicos: solicitação de trancamento de matrículas começa dia 25

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 20h44 | Última atualização em Sábado, 27 de Novembro de 2021, 12h37 | Acessos: 495

Procedimento poderá ser feito até dia 3 de dezembro.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IF Goiano - Campus Morrinhos divulga o período para solicitação de trancamento de matrículas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. O prazo para solicitar o trancamento terá início na quinta-feira, 25, e vai até dia 3 de dezembro.

Para realizar o procedimento, o estudante ou responsável legal (para estudante menor de 18 anos) deverá:

• Preencher, assinar e encaminhar o Requerimento de Trancamento de Matrícula para o e-mail da Unidade de Registros Escolares (secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br);
  • Encaminhar documento de identificação do estudante e responsável legal (para estudante menor de 18 anos) para o e-mail da Unidade de Registros Escolares (secretaria.mhos@ifgoiano.edu.br).

.

Requerimento de Trancamento de Matrícula