Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Graduação: confira horários e locais do Exame de Proficiência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 15h55 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 14h53 | Acessos: 270

Exame será realizado nos dias 12 e 13 de julho.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga os horários e locais do Exame de Proficiência em disciplinas dos cursos superiores para 2022/2. O exame será realizado nos dias 12 e 13 de julho, com resultado previsto para 15 de julho.

Em consonância ao Art. 47, da Lei 9.394/96, o discente regular que tenha extraordinário aproveitamento nos estudos, demonstrado por exame de proficiência, poderá abreviar o tempo de duração de seu curso. O estudante interessado poderá requerer o Exame de Proficiência, em no máximo 1/3 (um terço) das disciplinas do curso do semestre seguinte, respeitando seu fluxo regular.

A exceção é para os seguintes componentes curriculares: disciplinas de caráter prático, estágios, metodologia científica, trabalho de curso, práticas e metodologias de ensino. Disciplinas com pré-requisito só podem ser solicitadas mediante comprovação do cumprimento dos pré-requisitos.

 

Acesse:

Horários e locais do Exame de Proficiência

Inscrições deferidas

Banca Examinadora

Edital

Anexo I - Ficha de Inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página