Prorrogadas inscrições da seleção do curso técnico em Alimentos na modalidade EaD

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 13h13 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 13h44 | Acessos: 399

Inscrições podem ser feitas até dia 13 de agosto.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos prorroga as inscrições do processo seletivo para o curso técnico em Alimentos, oferecido na modalidade a Distância (EaD) e concomitante/subsequente ao ensino médio. De acordo com a retificação do edital, interessados podem se inscrever até dia 13 de agosto de 2022, pela internet (veja link abaixo).

O curso é ofertado no período noturno e tem a duração de um ano e meio. Como consta no edital, os encontros presenciais ocorrerão todas as segundas-feiras (exceto feriados) das 19h às 23h, na sede do Campus Morrinhos. Além disso, poderão ocorrer aulas por meio de ambiente virtual de aprendizagem aos sábados.

Para ingressar no curso, o estudante deverá ter concluído com êxito, pelo menos, o primeiro ano do ensino médio. Ao final do curso, para receber seu Certificado de Curso Técnico, o aluno deverá apresentar seu Certificado de Conclusão do Ensino Médio cursado em outra instituição.

Para essa seleção, a oferta é de 40 vagas e os candidatos serão selecionados mediante avaliação das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do último ano do Ensino Fundamental e do primeiro Ano do Ensino Médio. A divulgação do resultado final está prevista para dia 17 de agosto, com início das aulas marcado para o dia 22 de agosto. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Veja a retificação na página do processo seletivo

Informações sobre o curso

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos