Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Tem início avaliação das coordenações de cursos de graduação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 15h21 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 13h42 | Acessos: 389

Avaliação deve ser feita por discentes e docentes até dia 15 de julho.

imagem sem descrição.

No período de 11 a 15 de julho, o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a avaliação das coordenações dos cursos de graduação, visando atender ao Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação quanto à atuação e ao regime de trabalho do coordenador de curso, que são dois indicadores avaliados no reconhecimento e renovação de reconhecimento dos cursos.

A avaliação deve ser feita pelos discentes e também pelos docentes que ministraram aula nos cursos superiores no primeiro semestre de 2022. Para os discentes, a avaliação será realizada pelo questionário disponível no Sistema Q-Acadêmico. Já os docentes devem realizar a avaliação pelo formulário do Google Forms (veja link abaixo).

Contamos com a participação dos discentes e docentes da Instituição para contribuir com melhoria dos cursos de graduação!

 

Sistema Q-Acadêmico - para discentes realizarem a avaliação

Link para docentes realizarem a avaliação

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página