IV Semana de Ciências Agrárias: prorrogado prazo para submissão de trabalhos

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 15h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2017, 16h46 | Acessos: 652

Evento será realizado de 11 a 16 de setembro.

imagem sem descrição.

O prazo para submissão de trabalhos da IV Semana de Ciências Agrárias e IV Workshop de Olericultura  do IF Goiano - Campus Morrinhos foi prorrogado. A nova data limite para submeter resumos simples é 27 de agosto.

Com o tema “Cenário atual e desafios futuros para a Olericultura”, o evento será realizado de 11 a 16 de setembro e tem como objetivo promover a integração de alunos de diferentes cursos da área de Ciências Agrárias, produtores rurais e outros profissionais envolvidos, assim como complementar a formação dos discentes e fortalecer parcerias entre o Instituto e demais instituições da região.

A programação é bastante diversificada e está dividida em duas partes, sendo que o IV Workshop de Olericultura será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, com palestras na área de Fitotecnia e Fitossanidade das Olerícolas, e dos dias 13 a 16 de setembro será promovida a rodada de minicursos do Senar Goiás.

Além disso, haverá apresentação de pôsteres.

As inscrições para os minicursos devem ser feitas até dia 11 de setembro.

Acesse aqui o site do evento

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos