Divulgado edital do I Concurso de Contos do Projeto de Ensino Café com Literatura: Contanto Estórias

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 01h32 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 10h59 | Acessos: 1104

Inscrições devem ser feitas de 18 a 27 de outubro.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga edital do I Concurso de Contos do Projeto de Ensino Café com Literatura: Contanto Estórias.

Com o intuito de promover e incentivar o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária dos discentes da instituição, a seleção é direcionada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

As inscrições começam dia 18 de outubro e vão até dia 27 de outubro. Para participar, os alunos devem enviar o conto e a ficha de inscrição em formato de arquivo PDF (um arquivo contendo a ficha de inscrição e um arquivo contendo o conto) exclusivamente para o e-mail cafecomliteraturaif@gmail.com até 23h59 do dia 27 de outubro.

Serão selecionados os 13 melhores contos segundo os critérios estabelecidos no edital. Os autores desses contos receberão certificados de vencedores do concurso e serão premiados com uma viagem para a Cidade de Goiás para visitar a casa da escritora Cora Coralina e museus da cidade.

Os contos vencedores poderão ser publicados em um livro de coletâneas organizado pelo IF Goiano.

O resultado final será divulgado no dia 9 de novembro.

Formulário de inscrição

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos