Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado gabarito de prova objetiva da seleção do ProfEPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2018, 11h39 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 15h45 | Acessos: 553

O resultado final será divulgado no dia 4 de junho.

imagem sem descrição.

Divulgado gabarito oficial da prova objetiva do processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). As provas foram realizadas no domingo, 15, e foram compostas por 30 questões objetivas (de caráter eliminatório) e uma questão discursiva (de caráter classificatório), todas relacionadas às bases conceituais da Educação Profissional e Tecnológica. O resultado final será divulgado no dia 4 de junho e as aulas terão início em agosto de 2018

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica  teve 30.082 inscrições confirmadas para esta seleção, ofertada, ao mesmo temo em 36 institutos federais do país inteiro. Ao todo, foram abertas 820 vagas, sendo que metade delas está reservada para servidores da Rede. 

Autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o curso semipresencial tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino e para o desenvolvimento de pesquisas na área. 

Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o ProfEFP foi idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

 

Acesse página do Processo Seletivo 

Acesse página do ProfEPT do IF Goiano - Campus Morrinhos

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página