III Semana de Alimentos: últimos dias para submeter trabalhos

Criado: Sexta, 11 de Mai de 2018, 15h44 | Última atualização em Segunda, 14 de Mai de 2018, 20h00 | Acessos: 562

Submissão poderá ser feita até dia 13 de maio.

imagem sem descrição.

O prazo para submissão de trabalhos da III Semana de Alimentos (Semal) do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos vai até domingo, 13. Serão aceitos trabalhos na modalidade resumo simples e artigo completo. Já as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de junho.

Com o tema "Qualidade na Cadeia Produtiva dos Alimentos", o evento será realizado de 5 a 8 de junho.

O objetivo da Semana da Alimentos é promover a integração entre alunos e pesquisadores de diversas instituições, por meio de apresentação de trabalhos científicos e palestras com profissionais renomados da área.

Os 10 melhores artigos completos serão publicados na Revista Uniciências.

Fapeg - A III Semana de Alimentos contará com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) por meio da Chamada Pública nº 02/2018, que é referente à seleção pública de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação, de abrangência nacional ou internacional, no estado de Goiás.

Acesse o site do evento

Resultado Final de junho e julho da Chamada Pública nº 02/2018