Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Potencialidades pessoais e regionais no caminho da empregabilidade e empreendedorismo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 09h01 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 10h47 | Acessos: 1838

IF Realizará dia 29/11 palestra e mesa redonda com o título: Potencialidades pessoais e regionais no caminho da empregabilidade e empreendedorismo.

Leia mais: O IF Goiano Campus Posse realizará nesta quinta-feira dia 29/11 às 19:00 no auditório do Campus, palestra e mesa redonda aberto a toda comunidade, abordando a temática empreendedorismo, empregabilidade e Gestão de Pessoas, contando com a presença de Gerente de RH de grande empresa da região e professor do curso de Administração.

O Evento intitulado: Potencialidades pessoais e regionais no caminho da empregabilidade e empreendedorismo buscará o encontro de jovens e adultos, para troca de conhecimento, de modo a contribuir tanto com o desenvolvimento e aprendizado dos participantes quanto na inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho através de trocas de experiências e vivencias práticas. O mesmo acontecerá no dia 29 de Novembro, às 19:00 no auditório do Campus Posse. O evento faz parte do projeto de extensão: Mercado de trabalho - prática e troca de experiências para enfrentar desafios, coordenado pela professora Cássia da Silva Castro Arantes, com a colaboração do professor Josias José Júnior, e da discente do curso Técnico em Administração Beatriz Campelo Costa, e está voltado a comunidade de Posse e região, para um avanço na formação profissional, complemento social, assim, contribuindo para a formação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Para participar do evento e receber certificado, é necessário realizar a inscrição através do link abaixo:

Segue o passo a passo para se inscrever no evento:

  • Acessar o link do evento.;
  • Acessar a aba inscrições;
  • Se for o primeiro acesso, clicar no link Primeiro Acesso e preencher o formulário;
  • Logo após, o candidato deverá logar;
  • Após o login, o candidato se inscreverá apenas nas atividades que irão participar.
  • Clique aqui para acessar o seu certificado (ainda não disponível).

     

registrado em:
Fim do conteúdo da página