Primeira defesa do curso de Pós-Graduação em SIPA

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 20h26 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 15h54 | Acessos: 966

IF Goiano Campus Posse tem a primeira defesa de seu curso de Pós-Graduação em SIPA realizada com êxito no dia 16/10/2019.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Posse realiza a primeira defesa do curso de Pós-Graduação em SIPA (Sistemas Integrados de Produção Agropecuária).

Quarta-feira, dia 16 de outubro de 2019, a estudante de Pós-Graduação Jordane Clécia Ferreira Gomes deixou sua marca no IF Goiano Campus Posse, foi a primeira Estudante a concluir todas as etapas do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em  Sistemas Integrados de Produção Agropecuária (SIPA), sob orientação do Prof. Lucas F. Pereira e com participação dos Prof. Dener Marcio da Silva Oliveira e Tiago Neves Pereira Valente na banca de defesa. Deixamos aqui os nossos parabéns a Jordane, pelo seu empenho e dedicação e ainda, ao IF Goiano Campus Posse, por proporcionar novas oportunidades ao público de Posse e região, abrindo portas para a realização de novos sonhos e novas perspectivas de vida! A tod@s, nossos sinceros agradecimentos!