Pesquisa para levantamento de dados sobre acesso à Internet

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 18h08 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 11h09 | Acessos: 1185

Atenção estudantes do IF Goiano – Campus Posse! Preparamos um simples e breve formulário para conhecermos sua realidade atual de acesso à Internet diante da pandemia do COVID-19 (novo coronavírus).

imagem sem descrição.

É muito importante que você preencha este formulário prestando-nos informações verdadeiras, para realizarmos um relatório conclusivo da realidade dos estudantes do Campus Posse nesse momento de suspensão do calendário acadêmico.

O formulário pode ser acessado através do link abaixo:

#Fiqueemcasa
#CampusPosse