IF Goiano Campus Posse realiza o pagamento da primeira parcela do Auxílio Conectividade - Período 1

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 10h41 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 21h36 | Acessos: 557

ATENÇÃO ALUNOS(AS)! A Unidade de Assistência ao Educando informa que foi realizado o pagamento da primeira parcela do Auxílio Conectividade (Edital 004/2020) aos alunos contemplados no Período 1.

Conforme informado no item 14.2 do Edital 004/2020, nos casos dos estudantes que não possuem conta bancária em seu nome, o IF Goiano fará o pagamento por meio de ordem bancária em Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) no Banco do Brasil. Orientamos que a retirada do dinheiro seja feita o mais breve possível, pois depois de um tempo o dinheiro pode acabar saindo da conta do discente e retornando para o Instituto.

Lembramos aos alunos que é necessário, conforme item 15.1, realizar a prestação de conta comprovando a contratação do serviço de internet. O estudante beneficiado deverá encaminhar a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de
prestação de serviço de conexão que contenha data de contratação do serviço entre 15/06/2020 e 10/07/2020). O comprovante deverá ser enviado até o dia 10/07//2020 para o e-mail assistenciaestudantil.posse@ifgoiano.edu.br, colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE seguida do nome completo do aluno.

Fique atento para não ter seu Auxílio cancelado! Conforme item 17, o auxílio pode ser cancelado caso o estudante não esteja realizando as atividades não presenciais e não esteja acessando o ambiente virtual de aprendizagem. Também poderá haver cancelamento do auxílio caso o estudante não apresente os comprovantes de prestação de contas.