IF GOIANO - CAMPUS POSSE DIVULGA RESULTADO DEFINITIVO DO CURSO FIC EM ESPANHOL

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 07h29 | Última atualização em Segunda, 21 de Setembro de 2020, 20h42 | Acessos: 764

INSTRUÇÕES SOBRE A MATRÍCULA DOS APROVADOS NO CURSO FIC DE ESPANHOL E INFORMAÇÕES AOS ESTUDANTES EM LISTA DE ESPERA

O IF Goiano, campus Posse, divulga o resultado definitivo do curso de Formação Inicial e Continuada em espanhol. No caso das inscrições aprovadas, a matrícula será automática e as aulas começam dia 21 de setembro de 2020.

O primeiro encontro será uma live pela plataforma google meet às 19:30. O convite da aula junto com o link de acesso será disponibilizado no site www.ifgoiano.edu.br/posse  até às 19 horas do dia 21 de setembro de 2020. O estudante impossibilitado de participar da aula deve enviar uma justificativa até o dia 21/09/2020 pelo e-mail nadson.santos@ifgoiano.edu.br, escrevendo no assunto: JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA FIC ESPANHOL.

Os estudantes que constam na lista de espera devem aguardar a SEGUNDA CHAMADA, prevista para o período entre 30 de setembro a 09 de outubro. Durante esse período, a documentação faltante deverá ser anexada em formulário próprio no site www.ifgoiano.edu.br/posse.

O prazo para recurso encontra-se expirado e demais informações podem ser fornecidas pelo telefone (71) 991401996, pelo e-mail nadson.santos@ifgoiano.edu.br e pelo site www.ifgoiano.edu.br/posse.

RESULTADO FINAL

RESULTADO DOS RECURSOS