Edital 05/2020 da Assistência Estudantil - Projeto Alunos Conectados

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h58 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 12h10 | Acessos: 475

IF Goiano Campus Posse publica edital do processo de seleção para o Projeto Alunos Conectados. Acesse para mais informações!

O Edital do processo de seleção para o Projeto Alunos Conectados do Campus Posse, se destina a selecionar discentes que apresentem renda bruta mensal familiar per capita igual ou menor que meio salário mínimo (R$ 522,50) e que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais com disciplinas ministradas remotamente em 2020, com uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs).

Serão disponibilizadas:

- 36 Vagas: viabilizando o recebimento de um chip para celular com um pacote de dados, inicialmente, de 20 Gb, para acesso à internet pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado.

Os requisitos são:

- o discente necessita estar matriculado em curso presencial do IF Goiano Campus Posse;
- possuir e-mail institucional do estudante;
- possuir renda bruta per capita de até meio salário mínimo (R$ 522,50);
- não estar recebendo Auxílio Permanência ou Auxílio Conectividade.

A inscrição é realizada exclusivamente por meio do Formulário Eletrônico que deverá ser acessado, preenchido e enviado durante os dias 25 a 29 de setembro de 2020. Para conseguir enviar o formulário preenchido é necessário utilizar o e-mail institucional do estudante. A divulgação do Resultado Final, conforme o cronograma do Edital, será até o dia 07 de outubro de 2020.

Observações: A Unidade de Assistência ao Educando não se responsabiliza por documentação entregue incompleta, sendo de total responsabilidade do discente.

É de suma relevância a leitura deste Edital pelo discente que interessa em inscrever-se.