Abertas inscrições para segunda edição do Integra IF Goiano

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 18h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 16h08 | Acessos: 479

Evento será realizado de forma on-line, pelo Campus Morrinhos, no período de 23 a 26 de novembro.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está se preparando para promover o II Integra IF Goiano e interessados em participar já podem se inscrever. A segunda edição do evento será realizada de 23 a 26 de novembro, de forma 100% on-line, devido à suspensão das atividades presencias em razão da pandemia da Covid-19. Esse cenário atual motivou a escolha do tema desta edição: "Distantes, porém integrados".

O Integra IF Goiano tem como finalidade efetivar a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano, compartilhando conhecimentos básicos, científicos e tecnológicos das grandes áreas pesquisadas na Instituição, possibilitando a discussão e atualização em temas diversos vinculados à ciência, bem como promovendo a interação, por ambiente digital neste ano, entre os estudantes dos campi do IF Goiano e de outras instituições.

O evento abarcará os já conhecidos Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), Simpósio de Extensão (Simpex) e Congresso de Ensino (Ceif). Para participar, interessados devem se inscrever pela página do evento (veja link abaixo), até dia 15 de novembro. As inscrições para alunos e servidores do IF Goiano são gratuitas.

Além disso, o II Integra IF Goiano contará com o Fest IF, um festival cultural com concurso de Música, Dança, Desenho, Poesia e Fotografia. As inscrições para o Fest IF devem ser efetuadas até 5 de outubro, conforme regulamento no site do evento.

Submissão de trabalhos - O II Integra aceitará trabalhos dos três eixos – ensino, pesquisa e extensão –, alocando cada um dentro do subevento específico (Ceif, Ceict ou Simpex). A submissão de trabalhos poderá ser feita até dia 5 de outubro, pela página do evento.

programação do evento incluirá palestras comuns a todo o público e atividades específicas, como webinares e minicursos, segmentadas por eixo.

Acesse a plataforma do evento e inscreva-se!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)