IF GOIANO – CAMPUS POSSE OFERECE 02 VAGAS PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO NA ESCOLA FAZENDA

Publicado: Sexta, 09 de Outubro de 2020, 16h06 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 11h09 | Acessos: 1124

Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 2 (duas) vagas para estágio obrigatório não remunerado. As inscrições vão das 00h00min de 12 de outubro às 23h59min de 23 de outubro de 2020.

imagem sem descrição.

Este Edital tem por finalidade realizar o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 2 (duas) vagas para estágio obrigatório não remunerado na Escola Fazenda do campus Posse. O estágio supervisionado obrigatório de que trata este edital não será remunerado e terá vigência de 4 meses ou até atingir a carga horária de 160 horas. Após atingir a carga horária total de 160 horas, o estágio será automaticamente encerrado e o estagiário desligado de suas atividades. Poderão se inscrever, nas vagas deste edital, alunos do Curso Técnico em Agropecuária, oferecidos no IF Goiano – Campus Posse.

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre as 00:00h do dia 12 de outubro de 2020 às 23h59min do dia 23 de outubro de 2020, e serão realizadas, única e exclusivamente, pela internet por meio do preenchimento do formulário disponível no Link de Inscrição.

O estágio será realizado seguindo as orientações e protocolos de segurança institucional, em sintonia com as recomendações dos órgãos de saúde contra a COVID-19. Caso o ensino presencial retorne antes do término do estágio, o mesmo poderá ser realizado no contra turno do estagiário.

Seguem os documentos do certame: