Abertura das atividades letivas - Bacharelado em Agronomia

Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 11h08 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 18h46 | Acessos: 356

Palestra de abertura do período letivo do Curso Bacharelado em Agronomia. Será dia 03/05 de às 19h.

imagem sem descrição.

Palestra de abertura do semestre 2021/1 do Curso de Graduação Bacharelado em Agronomia. Nela o Pesquisador estará abordando o assunto sobre a "Pesquisa, desenvolvimento e inovação para o equilíbrio entre a agricultura e o meio ambiente".

Acontecerá no dia 03/05, às 19:00​ horas através do nosso Canal do Youtube.

Palestrante: Dr. Fábio Gelape Faleiro - Chefe Adjunto de Transferência de Tecnologia e Pesquisador da Embrapa Cerrados.

+Quem é a Fábio?
É Engenheiro Agrônomo, Mestre e Doutor em Genética e Melhoramento pela Universidade Federal de Viçosa com Pós-Doutorado em Genética e Biotecnologia pela University of Florida. Possui diversas obras publicadas, dentre elas livros e artigos científicos sendo referência na área de genética e melhoramento de plantas e responsável pela patente de diversas cultivares de maracujá.

Acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=qQq0_-TZsQk