Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Roda de Conversa do Agosto Lilás - Perto Demais - 3ª Edição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2021, 15h16 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 09h44 | Acessos: 441

Esta terceira edição do evento é a continuação da ação iniciada no ano de 2019 e que trata sobre os casos de violências contra a mulher. A transmissão será realizada pelo canal do YouTube do IF Goiano - Campus Posse no dia 24/08 às 19:30h.

imagem sem descrição.

O evento tem como objetivo promover a conscientização por parte do público quanto à vulnerabilidade das mulheres em nossa sociedade e como estão suscetíveis a diferentes tipos de violência, compreender a importância da legislação e da ação educacional para promover uma mudança cultural quanto à luta pelos direitos das mulheres.

Para tratar desse tema que é tão delicado e que está mais perto do que imaginamos, convidamos a toda a comunidade para participar da 3ª edição da nossa roda de conversa do Agosto Lilás: "Perto demais - casos de violência contra a mulher", na terça-feira às 19:30 horas.

Convidadas:

  • Kênia Gusmão Medeiros – Historiadora - Professora no Instituto Federal de Goiás Campus Formosa
  • Nayra Cristina dos Santos - Professora de Educação Física no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás - Dom Prudêncio; Diretora Municipal de Esportes na Prefeitura Municipal de Posse-GO
  • Mediação: Ana Luísa Aragão – Geógrafa - Professora no IF Goiano Campus Posse. IF Goiano – Campus Posse

 

Faça sua inscrição e participe!

Projeto de Extensão - Coordenação: Prof. Ana Luísa Aragão

Fim do conteúdo da página