Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Desmistificando o turismo: do discurso à pratica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 13h53 | Última atualização em Sexta, 12 de Novembro de 2021, 15h58 | Acessos: 402

Será realizado nesta sexta feira (29 de outubro), às 20h, a primeira palestra de um ciclo denominado "Promoção do turismo no Nordeste Goiano"

imagem sem descrição.

O IF Goiano Campus Posse realizará nesta sexta feira (29 de outubro), às 20h, a primeira palestra de um ciclo denominado "Promoção do turismo no Nordeste Goiano", organizado pelas monitoras Gabrielle Stefany (4° período) e Keylla (6°periodo) e pelo professor Marco Dias, da disciplina de Gestão Turística do 2° período do curso de Graduação em Administração.

Nesta primeira palestra, contaremos com a presença do professor do IFG, graduado em Turismo, Mestre e Dr. em Geografia: Leonardo Ravaglia, que falará sobre "Desmistificando o turismo: do discurso à pratica".

O professor Leonardo Ravaglia discorrerá sobre alguns mitos muito comuns no turismo e como estes prejudicam o planejamento, a gestão e a própria forma como órgãos públicos, iniciativa privada e população em geral erroneamente interpretam o fenômeno turístico.

O evento será transmitido via Google Meet, através do link https://meet.google.com/orm-zwbk-kbn, e contará ainda com certificação de horas para todos os participantes."

Esperamos por vocês lá!"

Fim do conteúdo da página