Campus Posse realizará a IV TecnoSeagro - Semana Acadêmica de Agronomia

Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h29 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h48 | Acessos: 341

Evento ocorrerá entre os dias 26 e 30 de setembro com palestras e minicursos.

imagem sem descrição.

A TECNOSEAGRO - Semana Acadêmica do Curso de Agronomia do Instituto Federal Goiano - Campus Posse tem se tornado um evento consolidado na área de ciências agrárias para Posse e região. A consolidação do evento se deve à ampla diversificação da programação, que busca incluir e discutir importantes temas relacionados com o contexto atual, além de ampliar a possibilidade de interação entre discentes, docentes e profissionais, sejam do setor público ou da inciativa privada.

O evento acontecerá de 26 a 30 de setembro de 2022 e será realizado de forma totalmente presencial no IF Goiano - Campus Posse. O tema do evento é "Eficiência na Agropecuária: Novos Caminhos para Elevar a Produtividade".

O evento visa a difusão técnico-científica e a possibilidade de intercâmbio de conhecimentos relacionados à área das ciências agrárias sendo de suma importância para a complementação extracurricular dos discentes do curso de Agronomia, preparando-os para o ingresso no mercado de trabalho, com uma visão interdisciplinar, multicultural e inovadora, além de proporcionar a aproximação dos acadêmicos com os profissionais da área e a interação com outras instituições e empresas participantes do evento.

A TECNOSEAGRO também contribui com a integração entre a instituição, empresas, profissionais e a comunidade externa. O evento é organizado pelos alunos do Centro Acadêmico de Agronomia, sob a coordenação de professores do Curso de Agronomia do Campus Posse e com o apoio de empresas parceiras. O principal público-alvo do evento são os estudantes matriculados no curso de Agronomia, além dos discentes de outros cursos da instituição e de instituições da região, produtores rurais, profissionais e comunidade externa. O evento será realizado no IF Goiano - Campus Posse, e toda a comunidade está convidada a participar do evento.

A programação completa e o acesso as inscrições para a participação no evento estão disponíveis no Website: https://www.sympla.com.br/evento/tecnoseagro-2022/1617123.