Divulgado edital de bolsas para arte e cultura

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 08h38 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2016, 12h49 | Acessos: 3527

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, publica edital para concessão de bolsas para projetos em arte e cultura. A seleção é destinada a alunos regularmente matriculados na modalidade presencial. Interessados devem se inscrever até 5 de julho.

O edital visa fomentar as atividades de Arte e Cultura, contribuindo para o desenvolvimento artístico cultural dos discentes, servidores e comunidade externa, fortalecendo as ações do NAIF no âmbito do IF Goiano, bem como estimular a produção, desenvolvimento e difusão de conhecimento em Arte e Cultura.  Serão concedidas 39 bolsas, de acordo com cada campus, no  valor de R$ 200 reais. Os projetos devem ser orientados por servidores (docentes ou técnicos administrativos) do quadro permanente do IF Goiano.

Para seleção, serão consideradas atividades de extensão passíveis de apoio, os projetos nas áreas de: arquitetura, circo, dança, música, arquivos, arte digital, design, patrimônio material, artes visuais, cultura afro, livro e leitura, patrimônio imaterial, artesanato, cultura indígena, moda, teatro, audiovisual, cultura popular e museus.

Segue abaixo a documentação referente ao edital:

Retificação do Edital Nº 03

Edital Nº 03