1º Interclasse do IF Goiano – Campus Posse

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 09h16 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 18h01 | Acessos: 2025

Alunos do IF Goiano Campus Posse participaram da competição e conquistaram várias vitórias.

imagem sem descrição.

No último sábado, 10 de junho de 2017, aconteceu na quadra Poliesportiva do Colégio Militar do Estado de Goiás Dom Prudêncio, o 1º Interclasse do IF Goiano – Campus Posse. O evento foi organizado pela Unidade de Assistência ao Educando, Unidade de Extensão, Coordenações de Curso do IF Goiano Campus Posse e Departamento de Educação física do Colégio Militar Dom Prudêncio. Todas as atividades aconteceram sob a coordenação do Assistente de alunos André Dias. As modalidades foram futsal masculino, futsal feminino, voleibol masculino e feminino.

O saldo as atividades foram bem positivas, sendo os campeões de cada modalidade: Futsal masculino: Liderança (2º ano do Integrado), futsal feminino: Unidas Integrados (mesclado 1º e 2º ano Integrado), voleibol masculino: Os Guerreiros (mesclado 1º e 2º ano Integrado) e voleibol feminino: Unidas Integrados (mesclado 1º e 2º ano Integrado). Desse modo, após várias disputas, os alunos receberam troféus e medalhas, isto é, os primeiros colocados e medalhas para os segundos.

Portanto, ressalta-se a importância desse evento para os alunos do Campus Posse, haja vista que o Interclasse é mais uma entre várias outras atividades, as quais colaboram para a melhoria da qualidade de vida, do ensino, bem como com as atividades de extensão, uma vez que as atividades aconteceram em conjunto com o Colégio Militar Dom Prudêncio.