Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estudantes do IF Goiano Campus Posse colaboram na Feira Agro Centro-Oeste 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 09h24 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 18h27 | Acessos: 981

Os alunos do IF Goiano Campus – Posse estiveram na Feira Agro Centro Oeste no dia 08 e 09 de junho de 2017.

imagem sem descrição.

Sob a orientação das professoras Cássia Arantes, Maryele Lázara e Débora Sousa, nos dias 08 e 09 de junho, os estudantes do Campus Posse apresentaram seus trabalhos no seminário científico, visitaram estandes das cooperativas familiares, participaram de palestras, minicursos e ainda, assistiram várias apresentações culturais na feira Agro Centro Oeste, em Goiânia. As atividades aconteceram nas dependências das Escolas de Agronomia (EA), Veterinária e Zootecnia (EVZ), bem como no centro de eventos.

Na Agro Centro-Oeste os alunos também puderam ver a exposição e comercialização de máquinas e implementos agrícolas de várias empresas como (John Deere, Massey Ferguson, New Holland, entre outras); defensivos agrícolas (Nufarm, Dow AgroSciences, Syngenta, Monsanto, etc); fertilizantes (Mosaic e Heringer), sementes (J&H Sementes, Pioneer, Dekalb, Agroceres e demais desses segmentos). Vale ressaltar ainda, as guloseimas típicas, as quais também foram comercializadas na praça de alimentação.

Portanto, os alunos do IF Goiano Campus Posse tiveram a oportunidade de interagirem diretamente com profissionais que explicavam a importância e o uso dos materiais expostos, complementando seus conhecimentos acerca do agronegócio, da agropecuária e da agricultura familiar, e demais áreas relacionadas à temática da feira. Todas essas atividades foram oferecidas gratuitamente. Dessa forma, avalia-se que a visita e a participação foi muito enriquecedora tanto para os servidores quanto para os alunos envolvidos.

 

Fim do conteúdo da página