Resultados e Fotos do 2º Interclasses

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 08h51 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 08h38 | Acessos: 2318

No último sábado, dia 18 de novembro de 2017 aconteceu o 2º Interclasse do IF Goiano – Campus Posse. As atividades foram realizadas em grande sucesso com a colaboração direta dos alunos, servidores e comunidade externa.

imagem sem descrição.

Os organizadores estão muito satisfeitos com o resultado positivo em relação a interação dos alunos durante as ações coletivas. É importante dizer que a vivência de diversas práticas esportivas também faz parte da construção humana, do desenvolvimento da autonomia diante das ações individuais e coletivas.

Dessa forma, além do movimentar-se, as práticas corporais expressam elementos culturais que colocam a tona a identidade de um povo, de uma região, não deixando de considerar é claro, a diversidade. Assim sendo, o IF Goiano Campus Posse agradece a tod@s que contribuíram de forma direta ou indireta.

O campus  também ao Secretário de Esportes, na pessoa do Leandro Rates de Mendonça, que cedeu o espaço para a realização do evento. Parabéns a tod@s alunos pela brilhante atuação.

RESULTADO FINAL DAS COMPETIÇÕES DO 2º INTERCLASSE 2017

Finalistas do Truco: Pânico X WS

Equipe campeã: WS (Welington Silva e Samuel Santos)

Finalista do Voleibol (Misto): Stronda X Real Madrid

Equipe campeã: STRONDA (Marcela; Wictor Kauê; Jackson Vieira; Kleber Sobrinho; Gustavo Montania; Ranielly Santana; Veronica Calado e Gênova Silva).

Finalista do Futsal (Masculino): Os Lobos Guará X Os Alzairmher

Equipe campeã: OS ALZAIRMHER (Ildesmar Barros, Wemsley Marcolino, Vilmar Silva, Adriano Almeida, Wallace Lima, Bruno Almeida).