Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Doação de bens de informática à ONG Programando o Futuro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 10h23 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 13h59 | Acessos: 1940
O Instituto Federal Goiano Campus Posse por meio do processo n°23727.000094/2017-83 realizou a doação de bens de informática classificados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis para  a organização não governamental PROGRAMANDO O FUTURO.
imagem sem descrição.
Foram doados diversos itens de informática que estavam ociosos no pátio do IF Goiano Campus Posse à ONG Programando o Futuro. Tais bens, antes não utilizados por serem obsoletos, agora poderão ajudar mais uma vez a comunidade que a Programando o Futuro atende, coletando o lixo eletrônico de forma sustentável para que não haja prejuízos ao meio ambiente, além de aproveitar o que for possível.

Programando o Futuro é uma organização da sociedade civil, que atua em em projetos de inclusão digital promovendo a apropriação tecnológica das comunidades.Tem o objetivo de fortalecer as iniciativas da sociedade civil por meio do incentivo ao uso apropriado das tecnologias da informação e comunicação. Seus projetos estão focados em três eixos:

- Inclusão digital para o desenvolvimento local;
- Qualificação para o mundo de trabalho;
- Fortalecimento de redes e tecnologias de apoio à sociedade civil.

 

Acesse os documentos da doação:

TERMO DE DOAÇÃO

RELAÇÃO DE BENS

 

Fim do conteúdo da página