Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Seminário de Divulgação e Tira Dúvidas do ProfEPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 19h52 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 11h03 | Acessos: 757
O IF Goiano – Campus Posse, recebeu nesta terça-feira, 27/02,  profissionais para tirar dúvidas da comunidade interna e externa acerca do
Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
imagem sem descrição.
Ocorreu no dia 27/02, terça-feira, o Seminário de divulgação e sanamento de dúvidas sobre o  Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).
 
O ProfEPT tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.  Ofertado em rede nacional, sob a coordenação do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o ProfEPT oferece mestrado profissional semipresencial na área de Ensino e é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso é gratuito e tem a duração de 24 meses.
 
Para mais informações acerca da inscrição e do curso, clique AQUI.
 
Para acesso à apresentação do Seminário de Divulgação, clique AQUI.
Fim do conteúdo da página