Credenciamento e recepção dos congressistas: a partir das 13h

Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 09h13 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 08h44 | Acessos: 804

O credenciamento dos participantes dos  eventos de pesquisa e pós-graduação, que têm início nesta segunda-feira, ocorrerá das 13h às 19h, no saguão de entrada do Prédio Pedagógico 1.

De hoje (22) até o dia 26 de outubro, várias atividades voltadas à pesquisa, desde a iniciação científica até a pós-graduação, estarão ocorrendo no Campus Rio Verde. Atividades essas que fazem parte da programação do 7º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica do IF Goiano (Ceict), 7º Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde (CPPG) e 8º Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano.

O convidado da noite de abertura é o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. Juntamente com o pesquisador israelense, Beni Lew, do Instituto Volcani, o embaixador discorrerá sobre o tema “A pesquisa como estratégia de desenvolvimento e segurança de uma nação: a experiência do Estado de Israel”. Sua conferência será no Centro de Cultura e Eventos Jatobá, no dia 22/10, a partir das 20h.

Cerimônia de abertura

A partir das 18h30 terá início a solenidade de abertura com a participação da Banda Sinfônica Nilo Peçanha do Instituto Federal de Goiás (IFG). A banda é formada por alunos dos cursos técnico e superior em música do IFG - Campus Goiânia. Músicos dos laboratórios de saxofone e violão farão um concerto sob a regência dos professores Daniel Araújo e Maurício Mendonça.

Em seguida, haverá as falas das autoridades presentes, dentre elas, representantes dos principais órgãos de pesquisa e gestão da pós-graduação no Brasil, como CAPES, CNPq, SBPC, FAPEG e CONFAP.

No Centro de Culturas e Eventos Jatobá.

Transmissão ao vivo

A novidade desta edição é a transmissão (ao vivo) de todas as atividades. Quem quiser acompanhar é só acessar a fanpage do IF Goiano Campus Rio Verde.

Confira a programação completa

Setor de Comunicação Social e Eventos