Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Vem aí, 2ª Mostra de Extensão com o tema "A importância da extensão para o desenvolvimento da cidadania"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 12h43 | Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 09h17 | Acessos: 1214

Interessados em submeter trabalhos já podem se inscrever. A 2ª Mostra de Extensão será realizada de 04 a 06 de dezembro.

O evento é promovido pela Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Rio Verde e contará com palestras e apresentações de trabalhos na forma oral e pôster. É voltado aos servidores do IF Goiano (professores e técnicos administrativos), alunos discentes, egressos e representantes da comunidade externa.

Com o tema: "A importância da extensão para o desenvolvimento da cidadania", a Mostra visa apresentar à comunidade acadêmica e comunidade externa os projetos de extensão desenvolvidos pelo IF Goiano na região.

A Diretoria de Extensão informa que o prazo final para submissão dos projetos é 23 de novembro. É importante lembrar que todos aqueles que foram desenvolvidos e registrados na Direx em 2018 poderão ser submetidos.

Acesse o site da II Mostra de Extensão

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página