Confira alterações no Calendário Acadêmico 2019

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 12h00 | Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 10h37 | Acessos: 4334

Mudanças foram propostas pelas Coordenações de Registros Escolas dos Cursos Técnicos e de Graduação.

Atenção a essas datas:

08 de janeiro – Colação de Grau Especial dos Cursos de Graduação.

22 a 24 de janeiro – Matrícula dos aprovados no Edital de Transferência Interna, Externa, Reingresso e Portador de de Diploma.

28/01 a 08/02 - Solicitação de aproveitamento de disciplinas cursadas em outra instituição de ensino para os alunos dos cursos PROEJA, Técnico e de Graduação.

01 a 15 de fevereiro – Período para requerimento, junto à CORE Graduação, para participação na Colação de Grau (Cursos de Graduação) em 14 e 15/03/2019

04 a 08 de fevereiro - Renovação de matrícula, destrancamento  e inserção de disciplinas no período REGULAR do próprio curso, para discentes de cursos de graduação.

11 a 15 de fevereiro - Renovação de matrícula, destrancamento e inserção de disciplinas no período regular do próprio curso, para discentes dos cursos técnicos e PROEJA

O início do semestre letivo está previsto para 12 de fevereiro.

Confira Calendário Acadêmico 2019

Setor de Comunicação Social e Eventos